Cabana Burger

Hamburgueria

A hamburgueria funciona em uma casa da década de 1940 na famosa rua Oscar Freire, em São Paulo, e busca trazer de volta a verdadeira essência do burger: pão, carne e queijo, sem grandes invencionices e procurando preservar um gostinho tradicional. O sanduíche que leva o nome da casa é um dos carros-chefes: combina hambúrguer, american cheese, alface, tomate e molho Cabana (R$ 19).

Uma particularidade: a casa é adepta dos chamados “smashburgers”, feitos com a carne “amassada” na chapa, uma técnica comum nos Estados Unidos – ficou famosa por conta da hamburgueria nova-iorquina Shake Shack, um hit norte-americano. Esse processo permite um contato maior do burger com a chapa quente, o que resulta em uma caramelização maior da carne por fora, sem perder o ponto. Vai na contramão do modismo dos burgers altos e bem crus por dentro, trazendo um hambúrguer mais tostadinho por fora, sem perder a suculência.

O Cabana participou do Roteiro UOL Burger Fest 2016 com duas sugestões: o Cali Burger, blend de carnes  com queijo americano, picles de cebola roxa, pimenta jalapeño e avocado. E o Triple Fest (R$ 35,00), com três hambúrgueres com blend especial, queijo americano, bacon, picles, onion rings e molho cabana servido no pão da casa.

Gostou dos sanduíches da casa? Aprenda a fazer o Cali Burger, sucesso do Roteiro UOL Burger Fest deste ano.

http://cabanaburger.com.br/
WWW.FACEBOOK.COM/CABANA.BURGER
1130612902
Rua Oscar Freire, 56
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardins