27 junho 16

Saiba como chegar ao Urban Stage, espaço que vai receber o Festival Chapa Quente

Urban Stage / Foto: divulgação

O Urban Stage já sediou eventos como o CarnaUOL

A Urban Arena, que recebe o Festival Chapa Quente nos dias 2 e 3 de julho, é um espaço a céu aberto com capacidade para 10 mil pessoas, em Santana, zona norte de São Paulo. Localizado ao lado da estação Portuguesa-Tietê, da linha 1-azul do metrô, o espaço foi inaugurado em janeiro de 2016 e já recebeu eventos como o Festival de Verão e o CarnaUOL, que teve shows de Ivete Sangalo e Banda Eva. Faz parte do complexo Urban Stage, que inclui também o Urban Studio, espaço coberto com capacidade para 4 mil pessoas. Esse conjunto ocupa as instalações do antigo Complexo Verona, que já abrigava também o Studio Verona, ativo desde novembro de 2014.

Projetado para realizar festivais, shows e projetos culturais de diferentes portes, a Urban Arena possui um palco de 300 metros quadrados, camarotes com capacidade total de 300 pessoas, posto médico e áreas de apoio.

Para o Chapa Quente, público tem ainda à disposição bares e banheiros fixos na arena, montados em mais de 40 contêineres dentro de uma área total tem 50 mil metros quadrados.

Como chegar:

De carro: Acesso pela Rua Voluntários da Pátria, via Marginal Tietê sentido Castelo Branco. Estacionamento pago (R$ 20,00) com capacidade para 4 mil carros.

De transporte público: A melhor opção é o metrô. A estação Portuguesa-Tietê, na Linha1-Azul, onde também está localizado o Terminal Rodoviário Tietê, fica a um quarteirão de distância (com acesso pela Rua Marechal Odylio Denys.

Festival Chapa Quente:

Quando: de sábado, 2 de julho, ao meio-dia, até domingo, 3 de julho, às 18 horas, sem intervalo.

Onde: Urban Stage – Rua Voluntários da Pátria, 498, Santana (zona norte), São Paulo/SP.

Quanto: Acesso grátis. Preço médio dos hambúrgueres: R$ 25,00.