6 novembro 16

Chapa Quente tem muita música boa: confira o line up deste domingo

O Festival Chapa Quente está agitando o Jockey Club de São Paulo neste fim de semana não só pelos ótimos hambúrgueres, mas também pela programação musical.

O folk intimista do músico baiano Benjamin, o jazz do Valv Trio já e do Renato Alves Trio, entre outros, passaram pelo palco no sábado, mas este domingo promete um line up de primeira: tem o som bem-humorado do Off the King, o estilo caipirão americano dos rapazes do O Bardo e o Banjo e mais um monte de coisa boa.

Confira a programação completa:

Domingo, dia 6/11

14:00-15:00
Banda Corcel
Andressa Fellini, Bá Hipólito, Fê Giocondo e Mi Tavares apostam no folk, seja em canções autorais ou famosas na voz de gente consagrada, como Cássia Eller. 

Divulgação

Corcel

15:30-16:30
O Bardo e o Banjo
Sem amplificadores, o som rústico do quarteto promete envolver o público em releituras de clássicos do rock num estilo de folk e bluegrass. Eles também interpretam canções tradicionais da cultura norte-americana.

O Bardo e O Banjo

O Bardo e O Banjo

17:00-18:00
Off the King
O trio, que se conheceu nos campos de futebol e acabou junto no palco, sabe como manter sua personalidade e animar o público ao mesmo tempo. O repertório vai de Elvis Presley a Tim Maia.

Divulgação

O trio Off the King

18:00-19:00
Ga Salvia
O clima de festa continua com o DJ, que varia entre rock, pop e brasilidades.

Divulgação

Ga Salvia

19:00-20:00
Old Is Cool
Os DJs Leozinho e Rafael Pigozzi juntam músicas que escreveram a história da house music com projeções de clássicos do cinema.

20:00-21:00
Léo Ruas

O DJ tem facilidade para ir do house à música popular brasileira, então dá para esperar um setlist bem diversificado e orgânico.

Divulgação

Léo Ruas

21:00-22:00
The Dogs
Velha de guerra, a banda formada em 1998 em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, tem mais de 200 músicas no repertório e vai animar o fim do Chapa Quente 2016.

Divulgação

The Dogs

Serviço

Festival Chapa Quente
Quando: sábado, 05/11 e domingo, 06/11 das 10h às 23h
Onde: Jockey Club de São Paulo: Rua Doutor José Augusto de Queiroz S/N – Portão 1, São Paulo-SP
Entrada: Grátis